BANNER DO SITE (8).png

O Propósito da Psicoterapia é

Ajudar as Pessoas

Conhaça-te a ti mesmo e conhecerás os Deus!

Treinamentos e Cursos

Cursos 

Somos uma usina geradora de energia. Por isso, pergunte-se: o que é que você pensa, sente e acredita para alimentar a sua usina geradora interna? Quais comportamentos decorrem dessas emoções?

Consciência é o primeiro passo para começar a modificar suas atitudes e pontos de vista, e atrair novos resultados e possibilidades. O Autoconhecimento é base que ensina ferramentas para a mudança comportamental.

Muitos mestres sábios ensinaram ao longo da história a mesma lição sobre o sucesso na vida: “Conheça o seu Ser” ou “Seja você mesmo”. Veremos que ambos significam a mesma coisa. Na prática, no entanto, esta aplicação não é tão fácil: um grande número de pessoas pode passar a vida inteira sem nunca ter a experiência de conhecer a si mesmo.

Em nossa vida diária nossa atenção está sempre focada em alguma coisa ou outra que nós mesmos, em algo que vemos, escutamos, sentimos ou pensamos. Desde o momento que despertamos pela manhã até o momento que adormecemos à noite estamos numa continuidade de pensamentos e experiências sem nunca ter tempo para apenas estarmos com nosso próprio ser. Portanto, aquele que não conhece o Ser nunca conhecerá a si mesmo.

Então, como o conhecedor conhece a si mesmo? Levando sua atenção para dentro ao invés de levá-la para fora.

Os cursos que ofereço foram desenhado para ajudar você a olhar para sua trajetória e extrair mais aprendizados sobre quem você é.

São eles: Programação Neurolinguística que ensina a base de uma comunicação eficiente, Curso Básico, Curso Avançado que se tratam de cursos com conteúdos filosóficos e psicológicos que visam um olhar diferenciado para si mesmo, para o outro e para o mundo fazendo com que assim você desperte a sua essência mais nobre e aprenda a atuar de forma harmoniosa que te traga mais recursos , satisfação, paz e felicidade.

Treinamentos

Estamos vivendo um momento de mundo onde treinamentos de desenvolvimento de pessoas têm sido muito procurado como uma ferramenta que garante a melhoria da vida pessoal, familiar e também a competitividade no mercado atual.

Entre os principais tipos de treinamentos de desenvolvimento de pessoas destacam-se os treinamentos comportamentais, cujo objetivo é trabalhar o relacionamento interpessoal das pessoas de modo que elas desenvolvam a sua inteligência emocional para lidar com diferentes personalidades e situações. Esse tipo de capacitação é fundamental, uma vez que a formação de bons profissionais não envolve somente a parte técnica, mas principalmente a parte emocional.

Os pensamentos e emoções influenciam diretamente no comportamento das pessoas, ou seja, tudo o que acreditamos reflete diretamente em nossas atitudes, que acabam gerando consequências.

Entendendo o treinamento comportamental:

Ao atuarmos com desenvolvimento humano, optamos pela saúde mental do ser humano, e isso nos obriga a promover o crescimento e a desenvolver o potencial das pessoas com total responsabilidade.

Os objetivos dos treinamentos comportamentais é de provocar uma mudança interna na pessoa, aperfeiçoar as atitudes e habilidades comportamentais  de acordo com os princípios e valores necessários para o nosso bom desenvolvimento.

O Foco dos treinamentos comportamentais:

Comunicação: O desenvolvimento de uma boa comunicação para que as tarefas do dia a dia consigam ser bem executadas através do relacionamento interpessoal satisfatório, visando otimizar processos, melhorar a produtividade, motivar/integrar pessoas e, principalmente, promover a qualidade de vida entre todos.

 

Liderança: O foco da liderança é o desenvolvimento da capacidade de gerir, administrar e conduzir a sua vida pessoal e profissional de forma eficaz e assertiva. Em toda e qualquer organização, os líderes constituem uma variável de forte impacto no clima organizacional e, por consequência, na atuação dos demais colaboradores. Por isso, o treinamento e desenvolvimento de liderança é uma questão vital para a conquista de padrões elevados de desempenho.

Motivação: Um dos tipos de treinamento e desenvolvimento de pessoas mais importantes.  Seu foco é estimular ações e comportamentos de maneira que as pessoas se sintam motivadas em qualquer ambiente. Para o ser humano é necessário que periodicamente monte-se um treinamento motivacional para aumentar o seu entusiasmo, criatividade e assim produtividade.

 

Habilidades: O objetivo é desenvolver habilidades e competências já existentes na pessoa para que possa contribuir no aumento na produtividade e gerar melhores resultados em sua vida. Treinar a habilidade de pensar o quê e como resolver problemas e enfrentar desafios, estimular em todos uma postura mais proativa e autônoma dentro de todo e qualquer ambiente.

O principal objetivo do treinamento e desenvolvimento de pessoas deve ser oferecer acesso a um aprendizado permanente e com estruturas focadas para todos os setores  da vida do indivíduo, visando atingir um melhor resultado de aplicação prática na em todos os núcleos do qual ela participa.

Contate-me
e1cf1e00-a599-4457-89b2-2ae207474cd9.jfi
CONSULTÓRIO
Débora Sievers - Psicóloga CRP 06/53027-3
  • Facebook
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
Rua: Fresias,  336 Parque Girassóis de Holanda
Holambra / SP
CEP: 13.825-000
Contato para agendar hora: (19) 98150-6451