Você não é para todos
- Débora Sievers
- 16 de mar. de 2024
- 1 min de leitura

No mundo atual onde os números de encontros são tão grandes em comparação às gerações anteriores, lembre-se que nem todos serão capazes de compreender e valorizar quem você realmente é.
Você é uma pessoa única, com suas próprias características, ideias, conceitos e modo de se relacionar. O fato de não ser para todos não é um sinal de inadequação, mas sim de autenticidade.
É um lembrete de que você merece alguém que possa apreciar seu ser. Alguém que esteja disposto a compartilhar não apenas os momentos de alegria, mas também os desafios e as imperfeições da vida. Ao aceitar que nem todos serão capazes de se conectar profundamente com você, valorize as conexões de alma, as quais as palavras não são capazes de defini-las.
Relacionamentos em que você é valorizado e respeitado sem a necessidade de convencer ou insistir.
É essencial que você seja autêntico para atrair pessoas que genuinamente se importem com você. Abrace a sua individualidade e confie que o amor verdadeiro encontrará o caminho até você, mesmo que leve um tempo. Porque, afinal, você não é para todos, mas é perfeito para alguém que realmente importa
Comments