DEPOIMENTO DE QUEM FOI DINDINHO

Ser dindinha foi uma das experiências mais maravilhosas que já tive! É incrível ver cada treinando mudando sua forma de agir e pensar a cada segundo durante o LT! Esse treinamento me transformou e agora tive a oportunidade de ajudar um grupo de 09 pessoas a se transformar também! Gratidão eterna ao instituto por me proporcionar a chance de praticar o bem de uma forma tão especial e com tanto amor!

LOUISE PADRÃO FRAGLIONI

Advogada

Em primeiro lugar e mais importante de tudo, minha GRATIDÃO a essa profissional impecável Débora Sievers. A esse equipe competente e AMOROSA e a essa família Silva Sievers que me acolheu. Conheço de perto esse trabalho, essa missão melhor dizendo, e posso garantir que a Débora e essa equipe sensacional se dedicam a cada dia para desempenhar essa missão da melhor forma possível. Um grupo sério, comprometido com a verdade e o amor ao próximo, fazendo o bem sem olhar a quem. Pessoas q estão comprometidas em proporcionar experiências essências pra que seus treinandos possam alcançar sua felicidade. Para que possam realmente ter um final de semana inesquecível de autoconhecimento e viagem interior. Além disso tudo, ainda me fizeram um convite maravilhoso de ser Madrinha de uma turma muito especial. Ser Dindinha é uma aventura no desconhecido. Uma viagem com pessoas q nunca vimos mas q amamos desde o momento do convite. É saber que você poderá doar todo seu amor pra fazer dessa viagem interior um momento mais q especial pra outra pessoa. É se doar! Esquecer de si mesmo e olhar pro outro. É ser puro amor e dedicação. Isso não tem preço, não tem como explicar. Nunca poderei expressar minha GRATIDÃO em palavras. Só posso dizer a vocês, DÉBORA E EQUIPE SIEVERS, vocês tem todo meu amor pra eternidade. Um 4 bem apertado.

Maria Inês

Profissional Autonoma - Dindinha LT Janeiro 2019

Ser dindinha de um LT como do Instituto Sievers vai além de um simples trabalho. Minha eterna gratidão pelo profissionalismo, pela equipe, por toda energia recebida à qual nós dindinhas conseguimos transmitir aos treinandos com muita vontade. Ver o brilho em cada olhar, cada sorriso e cada mudança na vida de cada um, realmente não tem preço. Que o universo sempre emane as melhores energias à todos os Silvas, e a essa equipe maravilhosa à qual partilhei inesquecíveis momentos. F4 com muito amor 💖.

Fernanda Scridelli

Empresária/Personal - Dindinha LT Janeiro 2019

Foi maravilhosa a experiênciade ser dindinha ... experiência unica. Cuidar dos Babies foi como cuidar dos meus filhos .. vou guardar esse aprendizadopara o resto da vida. Saudades F4 ♡♡

Cassiana Aparecida de Souza Ferreira

Comerciante

Ser Dindinho, foi uma experiência única e sensacional! Foi o momento de reviver o meu LT com outros olhos, de poder ter a honra de participar deste trabalho tão maravilhoso de amor, carinho e respeito pelos treinandos. Parabéns equipe Sievers, vocês são demais! Gratidão pelo presente e oportunidade.

Dyego Fávaro

Administrador - Dindinho LT 2018

Maravilhoso , não tenho palavras o suficiente para descrever essa experiencia , já fiz o LT que algo transformador na minha vida , fiz o TL que transcendeu todos os meus limites e deu continuidade na minha transformação , então sei muito bem com esses treinamento são importantes para todos que se permitem viver essa experiencia . Mas ser Dindinha realmente foi realmente maravilhoso , por que tive a oportunidade de ver de perto e por outro angulo a diferença na vida das pessoas que se permitiram estar ali , e conhecer melhor os profissionais que fazem esse trabalho lindo , com tanto amor tanta dedicação com tanto empenho para melhorar a vida das pessoas que estão ali , eu só tenho a agradecer a oportunidade de viver essa experiencia e cada vez mais admiro o trabalho de vocês um f4 gigante eu amo vocês !!!

Erika Avenoso

Empresária MEI - Dindinha LT de Novembro de 2018

Ser Dindinho foi uma experiência única! Transmitir conhecimento, ajudar, acolher e motivar são funções que desempenhamos com muito amor e de uma maneira muito natural quando estamos nessa posição! Tenho que dizer que o destino escolheu uma turma muito especial para meu Dindinato e todos estão no meu coração para todo o sempre! Super F4

Ronaldo Avenoso

Empresário MEI - Dindinho LT de Setembro de 2018

Quando meu pai dizia : - Eu não sei , não consigo ....mora no "cemitério" , e : - Eu não quero, é seu vizinho .... eu julgava uma filosofia "idiota" ! Hoje (depois de um LT e reforço de um Dindinato) , constato que a idiota fui eu e ele um grande "sábio" ! A vontade e a coragem me invadem de tal maneira depois de cada participação , de muito profissionalismo , excelência e genialidade pelo Instituto Sievers , e sua equipe; que , recarrego as energias a cada encontro que tenho oportunidade de ir ! Afirmo: - Tenho muito mais (conhecimento de mim mesma, dos outros , amigos , familiares e colegas) do que sonho e mereço ! Muito GRATA !!!! O caminho continua , é longo , e eu não serei Derrotada !!!! Que venha o TL !

Jacqueline Maria Domhof Flipsen

Auxiliar Administrativo - Dindinha LT de Setembro de 2018