Design sem nome (16).png

Idealizadora

Débora Sievers - Psicóloga

Design sem nome (25).png

Débora S. Sievers é Psicóloga (crp: 06/53027-3), Idealizadora do Instituto Sievers. Com Formação em Bacharel e Licenciatura em Psicologia pela UNISA em 1992, Especialização em Análise Bioenergética de Alexander Lowen (IABSP), atua há 30 anos nas áreas: Clínica, Organizacional, Educacional e Treinamentos.

Master Practitioner Trainer em Programação Neurolinguística, com formação em Renascimento e Hipnose pela Sociedade Brasileira de Hipnose e Hipniatria (SBHH). 

POST GRANDE FEED (1).png

Estamos vivendo um momento onde manter uma vida harmoniosa e estável não tem sido uma tarefa fácil. Todos querem ser amados, queridos, saudáveis, bem sucedidos e seguros, mas diante de todas essas necessidades, a necessidade de ser feliz ainda é a maior.

Existem teorias que dizem que a Felicidade é uma questão de sorte. Acreditamos que como  em qualquer situação na vida há coisas que podem ajudar e outras que podem dificultar o sucesso e a felicidade.

As pessoas querem muito alcançar suas metas, mas não sabem por onde começar, ou não estão dispostas a pagar o preço que é exigido para tal. É hora de parar e recalcular a rota.

 

Quem sabe tudo isso está bem perto de cada um, mais perto do que possam imaginar, no íntimo do seu SER.

Com certeza Deus nos deu todas as ferramentas que precisamos para sermos vitoriosos e também para ajudarmos a todos quantos pudermos.

O Instituto Sievers nasceu de um sonho, o de ressignificar vidas, tornando o Homem mais harmonioso, feliz consigo mesmo e equipado para ajudar o Mundo a se transformar em um lugar melhor.

Isso tudo feito fundamentalmente de forma carinhosa, respeitosa, dedicada, elegante, sutil e com muito amor.

Débora Sievers

Quando a gratidão é um hábito, a felicidade é um reflexo. Débora Sievers.png